terça-feira, 15 de julho de 2008

E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos - Atos 10.42


Blog?

Faz tempo que quero escrever um blog.

Mas nunca me decido sobre qual título usarei, o que escreverei. Na verdade, não acredito que vá conseguir escrever. Nunca pensei em fazê-lo para alguém ler. Talvez não vingue. Bom, mas eu começo hoje!!!

Tenho vontade de registrar meu caminhar em Cristo. Compartilhar experiências, dúvidas, questionamentos.

Mas sei de uma coisa: - este deve servir para glorificar, de alguma forma, o nome do meu Senhor Jesus Cristo.

Por isso eu oro: "Senhor, peço-Te que o Teu Santo Espírito me inspire para que o que for escrito aqui sirva para glorificar o Teu Santo Nome. Que me ajude a crescer em comunhão contigo e, de alguma forma, servir aos Teus propósitos. Consagro esta iniciativa ao Senhor, Pai. Em nome de Jesus. Amém."